Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clínica Look Me
Uma clínica de estética com cabeleireiro

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Clínica Look Me, que disponibiliza uma grande variedade de serviços, entre eles tratamentos na área da estética, sempre com supervisão médica.

A Clinica Look Me é uma Clínica de estética com cabeleireiro.

Na sociedade moderna, a preocupação em termos de saúde e bem-estar tem tido um incremento considerável, não descurando o desempenho importante na melhoria da auto-estima.

Alguns dos tratamentos médicos de estética disponíveis (peelings, Botox, mesoterapia), tratamentos de estética por técnicas (depilação, massagem, radiofrequência, endocavitação, depilação laser).

Possui ainda um espaço de cabeleireiro, onde poderá encontrar profissionais credenciados ao seu dispor para um atendimento verdadeiramente personalizado!

Porque um dos factores que influencia o resultado final é a qualidade dos produtos utilizados, a Clínica dispõe de parcerias com as mais prestigiadas marcas do mercado internacional, tais como: Sothys®, Philloderm®, Botox®, Princess®, Ellansé®, Ysonut®, Kérastase®, Redken® e L’oreal®.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 23-07-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário geral




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos