Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2020

Temos dinheiro para lhe oferecer
Quer seja em Lisboa, no Porto, em Braga, Ponta Delgada ou Funchal, quer seja para comprar, vender ou arrendar, ao trabalhar com o Pedro Proença e com o GrupoSolução RE/MAX, estará a ganhar dinheiro.

 
Nova Sabores Santa Clara
Presentes de Natal originais, exclusivos e repletos de histórias. Presentes que encantam e deliciam. Presentes que transportam a magia do Natal.
 
Torel Avantgarde
O sócios do Grupo Desportivo beneficiam de uma massagem de relaxamento de 30 minutos.
 
Vidago Palace Hotel
Com a distinção – Leading Hotels of the World – o centenário Palácio proporciona hoje um serviço de luxo, de elevada excelência e conforto.
 
Solar do 31
A decoração simples e pitoresca, confere um ar bairrista ao local, que como seria de esperar, se traduz num ambiente agradavelmente aconchegante.
 
Corporación Dermoestética
Condições especiais em todas as suas áreas de intervenção: cirurgia, medicina estética e perda de peso.
 
Porttus Portugal
Excelentes profissionais no ramo de alfaiataria: fatos, camisas, calças, blazers e fraques.
 
Farmácia Internacional - Parceria exclusiva
No âmbito do acordo de exclusividade que o Grupo Desportivo mantém com a Farmácia Internacional, os Associados têm agora à sua disposição descontos que podem chegar aos 50%.
 
Blue & Green Hotels
A cadeia Blue & Green Hotels, conta com a Quinta das Lágrimas em Coimbra, Praia Del Rey Marriott Golf & Beach Resort em Óbidos, The Lake SPA e Vilalara Thalasso Resort em Vilamoura e Tróia Design Hotel em Tróia
 
Adega Mayor
Abre os sentidos às origens!
 
Re/max Convictus - Mediação Imobiliária, Lda
Se procura um profissional para o aconselhar nas suas decisões imobiliárias, temos as melhores soluções e ferramentas, para o seu negócio. Se o fizer connosco pode ganhar prémios até 3.000 euros.
 
Restaurante Sala
Da alheira com crosta de broa, à feijoada de vegetais e bacalhau à brás, não falta nada nesta carta.
 
Clube Fitness Hut
O Grupo Desportivo renovou o acordo prémium corporate, com a maior rede de fitness de Portugal, o Clube Fitness Hut.
 
Atlantic Coast Surf School
Primam pela segurança, diversão e harmonia. Sempre com um grande foco na qualidade das aulas. Por isso disponibilizam aulas privadas ou a pequenos grupos.
 
Sushi dos Sá Morais
Um restaurante descontraído mas eficiente e que não brinca em serviço quando o assunto é qualidade.
 
Beatriz Quintela
O acompanhamento psicoterapêutico é cada vez mais uma ferramenta para o bem estar pessoal e social.
 
Clínica ÓptiKa
A clínica presta diariamente consultas de optometria, contactologia, ortóptica, audiologia e marcação de consultas de oftalmologia. Possuem uma vasta opção de aparelhos auditivos, armações, óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto com um aconselhamento personalizado e especializado.
 
PrioVida
A PrioVida é uma empresa dinâmica, apostada em ajudar e simplificar a vida das famílias, cuidando dos seus filhos, dos seus pais, da sua casa e também de si, com a segurança e a confiança necessárias à tranquilidade do seu dia-a-dia.
 
Mr. Fredy Barbershop
Mr. Fredy é um novo conceito de barbearia, visa o conforto, a excelência no atendimento e profissionais altamente capacitados.
 
Lemonfit Premium
Mais do que um ginásio o Lemonfit Premium é um Health Club, que privilegia o equilíbrio entre o corpo, o espírito e a mente.

 
Magic Spa by Pestana
Os Magic Spas by Pestana, oferecem um menu totalmente exclusivo com tratamentos assinatura de rosto e corpo, desenhados com inspiração em terapêuticas ancestrais colhidas de vários pontos do mundo. Em cada um dos tratamentos sente-se o toque dos terapeutas credenciados e os aromas cuidadosamente seleccionados para obtenção de resultados visíveis e imediatos.
 
Imaginação das Cores
Ao longo dos 10 anos de existência, foram feitos grandes investimentos para acompanhar a crescente procura de produtos de Belas Artes e Artes Decorativas no mercado nacional e internacional.
 
UrbanClinic - Porto Antas
Especialistas em Fotodepilação, Fototerapias e Estética Avançada.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos