Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
SOLRED, da Repsol, o Cartão Frota do Grupo Desportivo
REPSOL Mobilidade Elétrica o outro Cartão Frota do Grupo Desportivo

Todos os possuidores do Cartão frota do Grupo Desportivo – cartão de crédito Solred da Repsol – tem melhores condições na compra de combustível, 15 cêntimos no combustível aditivado e 13 nos combustíveis simples, incluem descontos no AdBlue em bomba e no Gás e podem abastecer em Portugal Continental e Ilhas, bem como em Espanha com o desconto de 0,012 cêntimos.

Agora, passamos a estar presentes na Mobilidade Elétrica com a utilização do Cartão REPSOL Mobilidade Elétrica, o outro Cartão Frota do Grupo Desportivo, que permite efectuar carregamentos em toda a rede pública nacional Mobi.E (não sendo obrigatória a utilização de um ponto de venda Repsol).

Para pedir o cartão basta enviar um e-mail para as Secretarias do Grupo, em Lisboa (sul@gdbpi.pt) ou (grupodesportivosul@bancobpi.pt) ou no Porto (norte @gdbpi.pt) ou (grupodesportivonorte@bancobpi.pt). O Grupo Desportivo vai contactá-lo(a) de volta.

A "tabela de preços para carregamentos na rede pública nacional" com o Cartão Frota do Grupo Desportivo é válida em Portugal Continental e Ilhas, está em vigor desde 1 de Janeiro de 2023 e pode ser consultada em anexo.

É o Grupo Desportivo sempre a pensar em si

1 - Se já tem o cartão de crédito Solred da Repsol – cartão Frota do Grupo Desportivo, então parabéns, use-o e consuma combustível de qualidade bem mais barato.

2 - Se não tem o cartão Repsol do Grupo Desportivo, pode pedi-lo na sua área pessoal em: https://secretaria.gdbpi.pt/users/sign_in , se não se lembrar da password, por favor fale com a Secretaria do Grupo a norte ou a sul em: https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=50 e siga o procedimento que lhe for indicado,
ou ...

3 - pode preencher a ficha de sócio editável disponível em: https://www.gdbpi.pt/attachs/Static_32_1671117341.pdf, enviar para norte@gdbpi.pt ou sul@gdbpi.pt e receberá o seu cartão na volta do correio. Quanto mais depressa o fizer mais depressa terá acesso ao desconto. E só tem que comprar o combustível, ou ...

4 - Se é colaborador do Banco BPI mas ainda não é sócio do Grupo Desportivo, acontece, pode fazer-se sócio em dois tempos, preenchendo o formulário disponível em: “Quero ser Sócio” https://www.gdbpi.pt/inscricao/inscricao.php e pedir o cartão de crédito Solred da Repsol / ou o Cartão de Mobilidade Elétrica, em simultâneo. Recebê-lo-á na volta do correio.

5 - Agora é só fazer contas. Fácil, fácil, mais fácil não há.

É o Grupo Desportivo sempre a pensar em si

Por Direcção, 28-08-2023



Anexos:

Tabela de Preços para Carregamentos na Rede Pública




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos