Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Edita - Comunicação e Edição
Edição de Livros

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a editorial Edita.

A EDITA é uma casa editorial que se dedica a partilhar mensagens em formato de texto. Com uma oferta de serviços completa, que abrange a revisão profissional e cuidada dos textos, até à distribuição nas principais livrarias (FNAC, Bertrand e Almedina inclusive), passando por uma impressão e design de qualidade.

Destacam-se as principais funções:

- Envolver as estruturas editorial, de produção gráfica, de promoção e de comercialização, ao serviço do sucesso de cada Obra e de cada Autor, enquanto projeto com vida própria, cujo resultado deve ser medido e analisado.

- Transformar os textos que o Autor deseja ver publicados, em Obras literárias, com princípio, meio e fim, embrulhados num design gráfico, capa, título, paginação e outros, de recomendável sobriedade e qualidade profissional, com o saber da Coordenação Editorial e o empenho dos profissionais ao serviço da Editora, cuja intervenção contribuirá para o sucesso da Obra editada.

- Envolver o Autor no sucesso do sonho de ver a sua Obra editada e nos escaparates de venda, físicos e eletrónicos, projetando eventos e outras iniciativas que potenciem o Livro e o Escritor.

- Acompanhar o sucesso do Autor, numa atitude de Parceiros com o mesmo propósito e incentivar a escrita de novas Obras, garantindo o empenho no retorno do investimento.
Gerar desta forma e em permanência, novos Autores, envolvidos na ambição de ver alguns tornarem-se referências da Escrita, embalados pela oportunidade que criamos, pela estrutura profissional, empenho e paixão que colocamos em cada projeto de Edição.
Apoiados nas novas tecnologias e com uma visão inovadora, garantir uma transparência ao Autor de todo o processo Editorial, desde o contrato à distribuição.

Tem um manuscrito fechado na sua gaveta?!
Chegou a altura de o dar a conhecer ao mundo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direção, 9-12-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos