Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Back On Track
Comércio de acessórios e vestuário nano cerâmico

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Back On Track, uma marca sueca existente desde 2000, que produz uma vasta gama de artigos e vestuário de tecido nano cerâmico. Com representação em Portugal desde 2011, é uma marca que tem vindo a consolidar, a sua posição no mercado e os benefícios que o uso dos artigos proporcionam:

- redução e revenção de lesões como tendinites, luxações, entorses, mialgias,
entre outras situações agudas;
- alívio da dor crónica;
- redução da inflamção;
- melhoria da micro circulação;
- oxigenação muscular;
- redução da acumulação do ácido láctico;
- estimulação da oxigenação da pele;
- redução da fadiga;
- melhoria do bem estar, mobilidade e qualidade de vida.

O tecido da BackonTrack é produzido com nano cerâmica fusionada na fibra têxtil e actua em sinergia com o calor, absorvendo e irradiando as ondas de infravermelhos que naturalmente emanam do corpo humano.

A sinergia constante entre o artigo BackonTrack e o calor do corpo faz estimular a micro circulacão, proporcionando benefícios variados pela acção dos infravermelhos longos (IVL). Os IVL estão sobejamente estudados e documentadas as suas características benéficas no bem estar, por terem uma acção de espectro profundo no organismo, penetração entre 5 a 7 microns. São como os raios bons que a natureza nos dá, através do sol, no inicio das manhãs e nos finais de tarde. O aumento da circulação sanguínea nos tecidos alivia a tensão muscular e fortalece o próprio organismo para ter capacidade de reduzir inflamações e tratar lesões.

Os artigos da BackonTrack são regularmente utilizados quando a inflamação faz parte do problema. Outra utilização importante é na prevenção de lesões na prática desportiva, actividades laborais de exigência física (estática ou dinâmica) e no bem estar de uma maneira geral.

A recomendação de uso é transversal quer em utilizadores quer em segmentos de mercado, sem limitação de idade, pode e deve ser usado na prática desportiva, na actividade laboral de exigência física (postural, estática ou dinâmica), a dormir, em viagem, no dia a dia, em sintomatologia músculo esquelética.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 10-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos