Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Portolovers
Design, Gifts e Souvenirs

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Portolovers cujo projecto surge do amor sentido pela cidade do Porto e pelo desejo e necessidade de mostrar e valorizar o que de melhor ela tem, contribuindo assim para a consolidação da sua imagem de referência em campos sociais, culturais e económicos.

Uma cidade galardoada internacionalmente e que é cada vez mais reconhecida como um dos destinos mais trendy do mundo, não podia continuar deficitária de uma linha de merchandising à sua altura. E é aqui que fazem uma aposta clara e inovadora da oferta neste nicho de mercado.

Portolovers é a marca por trás dessa linha de merchandising onde se recuperam os símbolos da nossa história, agora apresentados com a modernidade que o Porto também sabe ter.

A gama de produtos Portolovers foi pensada para impressionar. É assim o amor. Conta a primeira impressão, mas conta tudo a partir daí: a imagem, a qualidade, a dedicação com que faz o trabalho.

O resultado é um portfólio de artigos muito diversificados e que está à venda em pontos de venda próprios, pontos estes referidos na ficha de parceiro.

Assim, pretendem oferecer aos residentes e a quantos visitam a cidade a possibilidade de adquirir produtos exclusivos, com história e valor, espalhando assim o amor pela cidade, bem como criar uma cultura de valorização dos ícones do Porto, com distinção e inovação.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 28-01-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos