Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Power Foods
O objectivo de promover a saúde através da alimentação

O Grupo Desportivo formalizou um protocolo com a Power Foods, um snack bar de dietoterapia, que nasce com o objectivo de promover a saúde através da alimentação, com deliciosos smoothies e batidos feitos à base de alimentos frescos, integrais e não processados. Este conceito inovador nasce da emergência crescente de doenças associadas a dietas desequilibradas como é o caso das doenças cardiovasculares, neoplasias, diabetes tipo-2 entre outros.

Como existem vários alimentos que têm efeitos terapêuticos cientificamente comprovados, conceberam uma série de smoothies e batidos que se adequam ao perfil específico de cada cliente, sempre com um toque de chefe que os torna extremamente deliciosos.

Os ingredientes são preparados imediatamente antes da entrega ou à frente do cliente, caso este opte por adquiri-los no health bar. Utilizam exclusivamente fruta e legumes frescos do mercado e cereais e sementes biológicos, para garantir que todas as propriedades funcionais dos alimentos se mantenham intactas.

Além disso, este conceito torna uma alimentação saudável, rápida e prática e a um valor acessível. Os nossos smoothies e batidos vêm em copos portáteis, com tampa e palhinha e pode consumi-los no health bar, a andar para o trabalho ou a conduzir, num conforto total.

Os smooothies funcionais contêm as 6 porções de fruta recomendadas pelos nutricionista com pelo menos 5 frutas/legumes diferentes. Os batidos nutritivos contêm entre 4 a 7 cereais e sementes diferentes, são nutricionalmente completos e saciam a fome por pelo menos 4 horas, tornando-se numa forma muito económica e saudável de se alimentar, quer opte por tomá-los esporadicamente ou por rotina.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 26-02-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos