Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel Rural Casas Novas
Em Casas Novas, no concelho de Chaves

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Hotel Rural Casas Novas, um estabelecimento hoteleiro de quatro estrelas, construído a partir da recuperação de um Solar do séc. XVIII (1749), inserido numa propriedade de 2,2 hectares em Casas Novas, concelho de Chaves, no norte de Portugal.

Localiza-se a 2 minutos da saída nº 20 da A24 em direcção a Boticas, Carvalhelhos, sobre uma pequena colina com num enquadramento de grande beleza natural.

Vocacionado para proporcionar uma estadia de qualidade graças aos vários serviços de que dispõe, destaca-se o conforto e requinte dos seus 27 quartos equipados com casa de banho, secador, aquecimento/ar condicionado, telefone, mini-bar, TV Satélite, internet por cabo e WI-FI gratuita e terraço privativo.

Para o seu divertimento e lazer dispõe de campo polidesportivo, parque infantil, health club equipado com piscina exterior e interior, jacuzzi, sauna, banho turco, ginásio e sala de massagem e outras actividades lúdicas e de aventura como percursos pedestres, polaris ranger, segways, passeios a cavalo, etc.

O Restaurante Casas Novas, integrado no Hotel, oferece os melhores sabores e aromas da região meticulosamente confeccionados, para uma experiencia gastronómica inesquecível.

O Centro de eventos do Hotel Rural Casas Novas é composto por Sala de Banquetes com capacidade para 400 pessoas, adega regional e lagar. Possui serviço de catering próprio e um conceito de serviço diferenciado para a realização de eventos como Casamentos, Batizados, Comunhões, Aniversários, Festas Sociais e Familiares, Reuniões e refeições de trabalho, Lançamentos de produto, acções de Team-building, Exposições, etc.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 2-02-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos