Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
StetikXpress - Seixal
Um conceito de franchising do Grupo Português SLYou

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o StetikXpress - Seixal, um conceito de franchising do Grupo Português SLYou - que integra algumas das empresas líderes em Portugal na promoção do conceito de bem-estar, saúde, estética e fitness.

A grande vantagem deste conceito de Low Cost consiste na elevada variedade de produtos e serviços prestados: Fotodepilação, Cavitação (Lipoaspiração não invasiva), Radiofrequência, Tratamentos Corporais (anti-celulíticos, reafirmantes e de emagrecimento), Tratamentos de Rosto, Massagens e Loja de cosmética… conseguindo assim satisfazer um maior número de clientes.

Com um leque mais abrangente de soluções e beneficiando o cliente directamente uma vez que poderá fazer vários tratamentos a um baixo custo usufruindo de uma excelente qualidade. Esse factor, por si só muito importante, aliado às mais recentes tecnologias que tem disponíveis nos seus centros e a constante inovação das marcas líderes que o Grupo SLYOU representa, faz com que o Stetikxpress - Seixal seja extremamente competitivo e inovador na sua oferta.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 1-04-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Menú de tratamentos BasicXpress

Menú de tratamento XpressGold




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos