Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos >

imprimir
Hoppyy.pt – uma loja online amiga das crianças
Quer ajudar mas não sabe como?

A Hoppyy nasceu em Junho e consiste numa loja online de produtos amigos das crianças. Em www.hoppyy.pt, o lucro obtido com a venda de cada produto – criado pela marca – reverte para apoiar os tratamentos de várias crianças.

O primeiro dos super-heróis a ser apoiado é o Mateus, a criança que impulsionou a criação da Hoppyy. É uma criança feliz, que todos os dias tem tratamentos de fisioterapia e terapia respiratória em casa para travar a evolução da SMARD (atrofia muscular espinhal distal com insuficiência respiratória grave), uma doença rara que lhe rouba os movimentos do corpo, mas não o sorriso.

Esta foi a forma encontrada para apoiar as famílias que, para além de cuidarem dos seus pequenos, ainda se vêem a braços com a necessidade de implantar campanhas de angariação de fundos para suportar os custos altos que o tratamento dos seus filhos exige.

Para apoiar o Mateus pode comprar o seu livro de colorir, que vem acompanhado por 12 lápis de cor, pelo valor de 12 euros. Os portes de envio são oferta.

Um presente ideal para os mais novos ou para oferecer como lembrança em festas de anos, comunhões ou baptizados.

Por João Sampaio, 9-08-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos