Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos > Arquivo de 2023

Passatempo de Natal para a criançada
Desafie os mais novos aí de casa a fazerem um desenho sobre o Natal e, quem sabe, vão a um evento cultural em família com apoio do Grupo Desportivo do BPI.
 
Mercadinho de Natal
Entre 1 e 15 de Dezembro, a Casa da Beira Alta (CBA), vai realizar um Mercadinho de Natal e disponibiliza aos Associados do Grupo Desportivo 3 bancas para venda de diversos produtos associados à quadra natalícia, tais como doces e compotas, ...
 
À conversa com… Carlos Rocha Santos
Já vem longe o ano em que ingressou nos quadros do BPI, foi em Setembro de 1987, e sempre na área da contabilidade, que de resto muito aprecia e que o continua a motivar. É muito agradável quando falamos com pessoas que ...
 
Cruzeiro na Ria de Arousa
Passeio de Barco pela Ria de Arousa, com explicação do processo de criação dos mexilhões, ostras, vieiras e das características geográficas e biológicas mais importantes da Ria.
 
O novo passatempo fez correr muita tinta.
Como as perguntas são feitas com base nas duas revistas anteriores, o novo passatempo tinha de fazer correr muita tinta. E fez…. Apareceram muitos concorrentes individuais, e algumas equipas também. Todos foram bem-vindos.
 
À conversa com… Rui Reis
Mesmo estando profissionalmente ligado ao BPI, é freelancer credenciado na FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) e no CNID (Clube Nacional da Imprensa Desportiva), colabora com agências de fotografia que trabalham com marcas ...
 
Observatório do Curso Prático de Cozinha II
Fechámos o segundo Curso Prático de Cozinha, muito felizes e com muita vontade de voltar – um curso muito dinâmico e prático.
 
Observação dos Golfinhos no Sado
Convidamos os nossos associados e restantes colaboradores do Banco BPI e respectivos familiares a realizar uma experiência fantástica: um passeio de barco, para observação dos golfinhos no seu habitat natural.
 
Curso Prático de Cozinha IV
Vamos descobrir os segredos da cozinha com o chèf Pedro Sommer? Se já cozinha ou se quer começar a dar os primeiros passos à volta dos tachos e das panelas, este curso é o ideal para iniciar ou para aprofundar conhecimentos de cozinha.
 
Missão Spider-Man Kids – Dia da Criança
O Grupo Desportivo realizou uma parceria com o Escape Room Marvel Mission e convida todos os sócios a passar um dia diferente com as suas crianças.
 
Carta de Marinheiro
Esta formação é ideal para quem quer aprender os conceitos de base e iniciar-se no mundo da náutica. Se pretende adquirir um barco ou uma mota de água, para navegação local ou pesca, apenas durante o dia esta pode ser a solução ideal.
 
Rota do contrabando
A memória colectiva nacional é fortemente marcada pelas viagens a salto para França, mas também pelas rotas do contrabando feito ao longo de toda a linha fronteiriça.
 
Corsos de Carnaval
O Grupo Desportivo comparticipa em 50% sobre o valor do ingresso.
 
À conversa com… Nuno Sacadura
Nasceu na Clínica de São Miguel, no bairro de Alvalade, em Lisboa. O pai foi bancário, e a mãe desenvolveu a sua actividade profissional no Ministério do Ambiente. Assim, na conversa com o Nuno Sacadura, não será de estranhar que trabalhe no BPI, tenha uma grande paixão pelo Sporting e tenha naturais preocupações com o ambiente.
 
Curso de Cozinha Saudável II
Curso prático de cozinha, ideal para aprofundar as técnicas-base da cozinha que permitam explorar novas opções.
 
Festa dos Tabuleiros em Tomar - CANCELADA
Do Porto e com destino a Tomar para assistir ao cortejo dos tabuleiros que se realiza em princípios de Julho. A sua origem remonta ao culto do Espírito Santo, das antigas festas das colheitas, seja pela profusão de flores, seja ...
 
Almoço do Bucho Raiano
Evento para promover a nossa Beira e dar a conhecer a todos e em especial aos Sabugalenses sócios do Grupo Desportivo, residentes no Porto, o famoso Bucho raiano.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos