Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
S. Martinho em Fátima
Uma excelente iniciativa

Dia de chuva, cinzento e frio, ao contrário do que habitualmente tem acontecido em anos anteriores, abalámos de Sete Rios em dois autocarros, mais os que se deslocaram por meios próprios a quase cerca de centena e meia de participantes inscritos.

Depois de uma paragem técnica, para resolver questões hidráulicas e outras, arribámos a Fátima ao hotel Lux, ainda com uma hora para gastar ao gosto de cada um. Contudo a chuva e o vento frio foram uma má companhia que impediu uma melhor utilização desta hora livre. Faltou o verão de S. Martinho.

Pelas treze o almoço foi servido e segundo o entendimento geral estava excelente, quer o bacalhau com natas, quer a carne assada no forno com as batatinhas.

Logo após o almoço tivemos o acompanhamento musical da excelente banda Txu…. Castanha que arrebatou os presentes com as músicas que tocou e também com a comunicação que estabeleceu com os associados.

Pelas dezoito horas com muita música dançada por uns e ouvida por outros, chegou a hora do caldo verde, das febras, das castanhas e da agua-pé.

Pelas 19 foi o regresso a Lisboa, sempre debaixo de uma chuvinha fria e persistente, no que foi, apesar disso, uma excelente viagem.

A Direcção do Grupo agradeceu a presença de todos e lembrou o processo eleitoral que se vai realizar em 21 e 22 de Novembro apelando ao voto de todos na Lista A.

A chuva e o vento frio foram uma má companhia que impediu uma melhor utilização daquela hora livre, mas em compensação a restante logística a refeição e a parte lúdica foi extraordinária.

Parabéns ao Grupo Desportivo

Por Maria Silva, 17-11-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos