Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais > Arquivo de 2022

Jantar de Natal
Uma vez mais, o Grupo Desportivo vai realizar, para todos os seus associados e amigos, nesta quadra natalícia, o seu jantar de Natal, neste ano no Restaurante Porto d’Honra – localizado no CCD da Câmara Municipal do Porto.
 
Réveillon no Hotel Eva, em Faro
Hotel Eva, com charme, na capital do Algarve, no centro de Faro. Cidade linda, com história e imenso património, para nos despedirmos de 2022 e entrarmos em 2023. Viva 2023 em paz.
 
Réveillon no Hotel Vila Galé na Ericeira
Queremos entrar no novo ano de 2023 em grande estilo. Acima de tudo, não deixe de vir.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
O circo de Natal do Banco BPI
O circo faz parte da Festa de Natal do Banco BPI. No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Grupo Caixa Bank em Portugal no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo.
 
S. Martinho no Douro
A tradição exige que esta data seja celebrada com um magusto.
 
O S. Martinho, as castanhas assadas e a água-pé
Para manter a tradição vamos comemorar o S. Martinho na Quinta de Monte Redondo, em Negrais, que alguns de nós já conhecem, e é muito boa, local onde vamos realizar esta grande festa.
 
Torneio de Snooker
O torneio foi realizado nas instalações do Grupo Desportivo na Rua Almirante Barroso, com um total de 6 atletas cheios de vontade de mostrar o que valem.
 
Semana da Saúde e Bem-Estar
O Grupo Desportivo organizou torneios de Ténis de mesa, Matraquilhos, de Snooker, de Padel e de Futsal, para dinamizar a união de todos os colaboradores do Banco e celebrar as virtudes do Desporto na Saúde.
 
Cruzeiro de S. João no Porto
Na noite de 23 de Junho, uma multidão costuma sair à rua para festejar o S. João. O manjerico é um dos símbolos da festa; os martelinhos, os alhos-porros e os balões de papel, também. Depois destes dois anos sem festa está na altura de voltarmos à diversão.
 
Mais uma vez e como é tradição, houve magusto
Desta vez foi na Quinta do Salgueiro, em Labruge, que o Grupo Desportivo organizou o magusto que começou com uma bebida de boas-vindas servida no bonito jardim interior banhado pelo sol típico do verão de S. Martinho.
 
Tão perto e tão longe …
Vamos acreditar em que 2022 será o ano do regresso e estaremos todos a dar força a um evento que é apenas o espectáculo mais antigo do mundo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos