Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Entrega das prendas de Natal
Calendário para levantamento das prendas

Como receber as prendas de Natal
Para que a entrega das prendas dos filhos dos colaboradores do Grupo Caixa Bank em Portugal com idades até 12 anos possa ser feita, deve registar ou assegurar-se de que o seu filho está registado na base de dados do Grupo Desportivo. Se não o fizer, não vamos estar a contar com a prenda para o seu filho. Se já o fez, salte o parágrafo seguinte.

Como registar o seu filho
Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, deve registar o seu filho na nossa base de dados.
Os elementos necessários para o registo são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico, quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho. Em caso de dúvida, por favor, contacte a Secretaria do Grupo Desportivo.

Actualização do local de trabalho
Se mudou recentemente de local de trabalho, não se esqueça de comunicar essa alteração junto do Grupo Desportivo, para evitar que o brinquedo do seu filho seja enviado para um local que já não seja aquele em que agora se encontra, porque isso significa custos e trabalho acrescidos e desnecessários. Vamos enviar as prendas para o local de trabalho registado, pelo que os colaboradores do Banco BPI que estiverem em teletrabalho devem providenciar o seu levantamento. Faça a actualização na sua área pessoal, ou, se não for sócio, contacte a Secretaria.

Fazer-se sócio do Grupo Desportivo
Se ainda não é sócio do Grupo Desportivo é porque provavelmente se esqueceu, ou até julgava que era, ou não tem tido tempo para o fazer, ou acha que não quer ser, mas saiba que qualquer que seja a razão, está sempre a tempo de se inscrever e pode até aproveitar agora a oportunidade para o fazer. Verifique as vantagens. Estamos à sua espera.
Aceda a www.gdbpi.pt/main.asp?, escolha «Quero ser sócio» no menu superior, preencha o formulário, submeta-o e pronto já está.

Levantamento das prendas:

Regras de higiene e limpeza
Quem se dirigir ao Grupo Desportivo para proceder ao levantamento das prendas dos seus filhos, pode, se quiser, usar máscara, desinfectar as mãos num dos vários pontos disponíveis à entrada e dentro das instalações do Grupo Desportivo, manter o distanciamento recomendado, medir a temperatura corporal e desinfectar os sapatos no tapete que para o efeito existe à entrada das instalações. Sabemos que já não é obrigatório, e por isso deixamos ao seu critério e bom senso.

Sugestão
Sugerimos, como forma de evitar ajuntamentos e filas de espera – que cada serviço, parte de um serviço, um grupo de pais, etc., faça uma relação dos pais cujos filhos recebem prenda e a envie por e-mail para o Grupo Desportivo, que, após reunir as prendas, devolverá o e-mail de modo que uma equipa reduzida as possa levantar, com rapidez e em segurança. Em anos anteriores esta facilidade de levantamento tem sido utilizada com muito sucesso.

Recomendação
Recomendamos a todos os colaboradores do Grupo Caixa Bank em Portugal que procedam ao levantamento das prendas a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não é possível garantir a existência da prenda adequada.

Nos dias 12 e 13 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros, de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 9 a 12 anos, onde não são permitidas trocas.

Calendário para levantamento das prendas

Unidades:

Serviços Centrais do Banco BPI
Sucursal do Caixa Bank
BPI Vida e Pensões
BPI Gestão de Activos
ItNow
Consumer Finance

Local de entrega:

Rua Almirante Barroso, 32-r/c
Rua Pedro Hispano, 201

Dias:

De 5 a 9 de Dezembro

Horário:

Das 12.00h às 14.00h e das 16.00h às 18.00h

Balcões: Envio via EMS ou equivalente

Por Direcção Nacional, 2-11-2022



Anexos:

Lista das Prendas de Natal




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos