Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Rally-Paper adiado para o Outono
Estamos todos juntos…

É com desagrado que a Direcção se vê novamente forçada a adiar a realização do nosso mítico Rally-Paper, que está agendado para a bonita cidade da Covilhã e tem vindo a derrapar desde o início da pandemia.

Mas se a pandemia teima em não nos deixar conviver com aquilo que o Grupo Desportivo tem de melhor, que são os nossos sócios, em conjunto, também não vamos desistir de realizar o nosso rally.

Continuamos a acompanhar os esforços que o País tem feito no sentido de conter a contaminação e a propagação do vírus. Mais uma vez foi declarado o estado de contingência a partir de 15 de Janeiro e o seu eventual e mais que provável prolongamento até meados de Fevereiro, sendo que depois desta data tudo é ainda uma incógnita.

A diferença agora é que já não estamos sozinhos contra a covid-19, porque alguns de nós já vão começar a ser vacinados durante o ano em curso, o que naturalmente e a prazo vai alterar a relação das forças em presença.

Neste sentido, e sempre atenta às indicações e orientações da DGS, a Direcção do Grupo Desportivo, está a ponderar a realização do Rally-Paper no início do próximo Outono, provavelmente no final de Setembro-início de Outubro, mas só se se puderem reunir todas as condições de segurança exigidas pela DGS perante a situação sanitária na altura.

Todos sabemos que estas decisões são difíceis de tomar, mas estamos ansiosos por deixar de ouvir a palavra pandemia, por deixar de estar confinados e por tornar a ver os sorrisos das pessoas. E porque estamos todos com saudades uns dos outros e do convívio é que tomámos esta decisão de tentar realizar o Rally-Paper ainda neste ano.

Caso as condições não sejam favoráveis, então reagendá-lo-emos para 2022.

Estamos todos juntos… e vamo-nos mantendo em contacto.

Por Direcção Nacional, 9-02-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos