Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
O Rally Paper foi adiado para 2021
A saudade é uma tatuagem na alma

A saudade é uma tatuagem na alma, só nos livramos dela perdendo um pedaço de nós. A frase foi proferida pelo escritor Moçambicano Mia Couto mas podia perfeitamente ser escrita por cada um dos sócios que estava inscrito para o Rally Paper de 2020, que tínhamos agendado para a Covilhã.

Está decidido, o Rally 2020 não vai acontecer.

Foi uma decisão muito difícil, mas a pandemia da Covid 19 que ganhou forma e força em Março deste ano, não nos deixou alternativa.

Numa primeira fase, o Grupo Desportivo decidiu adiar a realização do Rally Paper, que tinha proposto aos sócios para de 1 a 3 de Maio, para uma data provável e possível, julgávamos nós face à evolução da situação sanitária do País, de 3 a 5 de Outubro.

Temos acompanhado os esforços que o País tem feito no sentido de conter a contaminação e propagação do vírus, ás vezes parecendo que com sucesso e outras vezes nem tanto. A recente declaração do estado de contingência a partir de 15 de Setembro e o seu prolongamento até 15 de Outubro, é bem um exemplo disso.

Considerando que não estarão criadas condições seguras, mesmo cumprindo todas as regras de segurança conhecidas e recomendadas, para mais num evento onde reuniríamos um número tão elevado de participantes, 250 ou mais, pareceu-nos avisado adiar o Rally Paper na Covilhã para de 30 de Abril a 2 de Maio de 2021.

Embora o Rally não tenha acontecido, estamos certos que os nossos sócios estão com saudades dele. O Rally Paper do Grupo Desportivo do BPI já está tatuado na alma de muitos. Mas desta vez, não vamos necessitar de perder um pedaço de nós para nos livrarmos dessa saudade.

Faltam “poucos” meses para o nosso Rally Paper, Covilhã 2021. Podem começar a contagem decrescente. Estamos à espera e a contar convosco.

Também nós, temos a alma tatuada, com saudades vossas.

Por Direcção Nacional, 27-09-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos