Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Está lá… fala do Grupo Desportivo?
Não perca, inscreva-se logo que possa

O Grupo Desportivo está a trabalhar activamente no seu próximo rally de 2016 que vai ter lugar no fim de semana do 25 de Abril. Esteja atento.

Sócio – Estou a ligar porque quero inscrever-me para o rally-paper que vai acontecer no Algarve.

GD – Mas vai acontecer apenas em Abril de 2016; as inscrições ainda não estão abertas, e, além disso, quando chegar a altura certa, vai poder inscrever-se on-line, utilizando a sua área pessoal.

Sócio – Sim, está bem, mas eu quero inscrever-me na mesma. Ouvi dizer que os últimos têm sido muito giros e quero aproveitar as maravilhosas praias que temos lá em baixo.

GD – Sim, efectivamente tem sido assim, mas só podemos aceitar inscrições a partir de Fevereiro.

Sócio – Está bem, mas registe já aí a inscrição da minha equipa. Queremos ser os primeiros a partir para termos vantagem. Isso deve dar pontos. Vamos brincar na areia? É preciso levar fato de banho? Tenho de comprar braçadeiras? Neste ano vão pedir um CD do Tony Carreira? Vamos até Espanha comprar caramelos?

GD – Certamente não está à espera de que responda a essas perguntas...! Mas garanto-lhe que vamos ter água, areia, vacas, burros, novamente slide, e ouvi até dizer que neste ano os participantes vão ter oportunidade de conviver com o maior caçador de sonhos do mundo.

Sócio – Pois, está a ver…; não posso perder isso, inscreva-me lá, menina.

Por Rui Duque, 8-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos