Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Rally-Paper em S. Pedro do Sul
Os associados compareceram

O rio Vouga e a natureza envolvente propiciam ao visitante um enquadramento perfeito para se desfrutar de um ambiente de calma e bem-estar.

Foi para este cenário que desenhámos o rali deste ano. Os associados compareceram em número assinalável, 35 carros e cerca de 100 pessoas.

O itinerário passava por Vouzela, um conjunto arquitectónico encantador com muitas marcas da história, Oliveira de Frades, Santa Cruz da Trapa e Carvalhais, e terminava no Parque Florestal do Pisão, onde decorreram várias actividades.

Neste parque aconteceu um piquenique, realizámos várias provas, participámos numa plantação de árvores, cerca de 100, uma componente ecológica que já começa a ser prática do Grupo Desportivo.

Ficou por concretizar um passeio pedonal pela rota dos moinhos por força de um diferendo entre o S. Pedro e um tal de Joaquim, que este último levou de vencida, com chuva quanto baste!

O jantar com animação elevou a moral dos participantes, e no dia seguinte, domingo, houve visita guiada às termas – balneário romano, nascentes termais e museu termal.

A entrega de prémios a todos os participantes, um bolo com o símbolo do Grupo Desportivo e um belíssimo almoço deram o destaque que se pretendia e garantiram que para o ano os sócios estarão novamente com o Grupo Desportivo, num qualquer canto pitoresco deste nosso Portugal.

Só para que conste da história futura dos nossos ralis, aqui ficam os nomes dos vencedores com lugar no pódio: em primeiro lugar o Joaquim Lima, a seguir o Raul Carvalho, e por último a Carla Gomes.

Por Amílcar Ferreira, 8-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos