Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Rally Paper do Vimeiro
O sucesso aconteceu, uma vez mais.

Este ano o Rally começou antes mesmo de ter sido dada a partida. A organização inovou e distribuiu 1 mês antes, 15 das perguntas da prova.

Foi muito interessante verificar o carinho e o entusiasmo que os nossos sócios emprestam a esta nossa iniciativa.

Depois do sucesso do ano passado, muitos foram aqueles que fizeram questão de participar neste Rally. Na ficha de inscrição constavam 56 carros e a azáfama era grande no momento da partida.

Logo à partida, separámos as equipas, aumentando significativamente a dificuldade da prova. Vários foram os factores de interesse.

O primeiro, foi o passeio de barco nesse tesouro escondido que se chama Escaroupim, em que um dos elementos da equipa atravessou para a outra margem, respondendo a várias perguntas sem qualquer tipo de ajuda.

O segundo foi vivido pelo condutor enquanto atravessava a maravilhosa ponte da Rainha D. Amelia que permite a ligação rodoviária e pedonal, entre os Municípios de Salvaterra de Magos e do Cartaxo.

Depois de Valada, a equipa já completa rumou ao Cartaxo e à Quinta da Broeira onde muitos experimentaram o “slide” pela primeira vez na vida.

Finalmente, já no hotel do Vimeiro, a organização tinha reservada mais uma surpresa, a bola gigante, que fez a delícia de crianças e adultos, também ela uma experiência única para muitos.

Numa organização que juntou mais de 250 pessoas, o Grupo Desportivo mostrou que tinha, uma vez mais, pensado este Rally com o cuidado e a dedicação que os sócios lhe merecem.

A reportagem fotográfica mostra alegria, camaradagem, boa disposição e acima de tudo, prazer em fazer e participar.

Mais uma vez tivemos o prazer de receber equipas de todos os cantos de Portugal, desde o Algarve, até à Póvoa de Varzim, passando por Lisboa, Setúbal, Leiria e Porto, todos quiseram participar neste evento que é cada vez mais uma bandeira do Grupo e uma festa dos sócios.

Não sendo o mais importante não podemos deixar de destacar a forma brilhante como a equipa “Os Algarvios”, formada por Tiago Sequeira, Cláudia Pereira, Rafael Sequeira, António Pereira e Luísa Pereira, conseguiram chegar ao final do dia com mais respostas certas que todos os outros, em competição.

Por Rui Duque, 11-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos