Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Amei o rali
Adoro este Grupo Desportivo

Neste ano, os concorrentes tiveram oportunidade de visitar aquela que para muitos é apenas a praia mais bonita de Portugal, a praia dos Galapos, descer uma boa parte da serra da Arrábida e ainda visitar um parque urbano, o parque de Alparquel.

Se não costuma participar no nosso rali, fique desde já a saber que normalmente não temos penalizações na hora da chegada, não queremos correrias. Foi isso que uma vez mais aconteceu.

Tivemos cerca de 200 pessoas a participar, e foi com natural satisfação nossa que estiveram presentes mais de 30 crianças. Alguns pais confessam-nos que são os filhotes que de vez em quando lhes perguntam quando é que vai acontecer o próximo rali do Grupo Desportivo… e rematam: «Temos de ir, não te esqueças!»

A propósito disso, durante a cerimónia da entrega de prémios lançámos aos participantes o desafio de escolher o destino do próximo ano. E o destino vencedor foi Termas de Monfortinho. Reserve já o fim-de-semana do 25 de Abril de 2014 para se encontrar e divertir connosco.

A organização garante que já começou a trabalhar para, no próximo ano, apresentar um rali fantástico num formato muito original, diferente e inovador.

Mesmo a terminar, não podemos deixar de referir o original desfile de penteados, que tinha como prémio uma viagem de balão para duas pessoas.

Mande-nos o nome de todas as pessoas que aparecem nas fotografias e garanta desde já um prémio que temos reservado para si.

Por Rui Duque, 11-08-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos