Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos > Arquivo de 2020

Tolerância de ponto em 2020
No âmbito da tolerância de ponto, o Grupo Desportivo decidiu fechar as Secretarias do Porto e de Lisboa no dia 31 de Dezembro, reabrindo a 4 de Janeiro, no horário habitual.
 
Mensagem de Boas Festas
Caro sócio: O Grupo Desportivo está consigo. Estamos cá, sempre estivemos e vamos continuar a estar. Todos juntos vamos ultrapassar esta provação. Permita que, apesar de tudo, lhe desejemos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
 
Assembleia Geral Ordinária – convocatória
Face aos condicionamentos sanitários actuais, a Assembleia vai realizar-se via plataforma Zoom. Todos os interessados deverão manifestar a sua vontade de participar, para as Secretarias do Grupo no Porto ou em Lisboa
 
A política de privacidade do Grupo Desportivo
Para nós foi fácil cumprir a nova directiva europeia, porque já o fazíamos, sempre o fizemos e continuámos a fazer. Garantimos – e continuamos a fazê-lo! – o maior respeito e a maior transparência na utilização e no tratamento dos seus dados pessoais.
 
Assembleia Geral Ordinária de 26 de Junho
Em face dos condicionamentos vigentes, a assembleia realizou-se via plataforma Zoom, e não tendo sido apresentada à mesa qualquer questão ou pedido de esclarecimento, foi o Relatório e Contas de 2019 posto à votação, tendo sido aprovado por unanimidade.
 
O Grupo Desportivo vai reabrir
Ponderadas também as regras de desconfinamento divulgadas pelo Banco BPI, o Grupo Desportivo decidiu abrir as suas instalações em Lisboa a 15 de Junho e no Porto a 6 de Julho, obviamente condicionada pelo estrito cumprimento das regras de segurança sanitária conhecidas.
 
O Grupo Desportivo ainda está fechado
Passadas que são estas semanas de desconfinamento sem sinais de agravamento, o Grupo Desportivo decidiu, no entanto, manter fechadas as suas instalações, como medida cautelar, até 14 de Junho e reavaliar esta decisão nessa data.
 
O Grupo Desportivo continua fechado
Porque o Grupo Desportivo não quer facilitar, resolveu, como medida prudente, manter fechadas as instalações até 31 de Maio, nas condições já conhecidas, com os colaboradores em teletrabalho, ...
 
Assembleia Geral Ordinária - Convocatória
Assembleia Geral Ordinária a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Pedro Hispano, 201, na cidade do Porto, pelas 17.30 horas do dia 26 de Junho de 2020, para discutir e deliberar sobre o Relatório e Contas da Direcção, referente ao ano de 2019.
 
O Grupo Desportivo vai continuar fechado
A capacidade de resposta do Grupo não está diminuída, porque os colaboradores do Grupo estão a trabalhar a partir de casa e aptos a responder a todas as questões que os sócios entendam colocar. Caro sócio, não vá ao Grupo porque estamos fechados, envie um e-mail ou telefone para os telemóveis do Grupo.
 
As Instalações do Grupo vão continuar encerradas
A capacidade de resposta do Grupo nunca esteve em causa, porque apesar de estarmos com as instalações encerradas, os colaboradores do Grupo estão a trabalhar a partir de casa e aptos a responder a todas as questões que os sócios entendam colocar. Caro sócio, não vá, envie um e-mail ou telefone para os telemóveis do Grupo.
 
Cartão de crédito Solred da Repsol
Com o cartão de crédito Repsol, o desconto é de 12 cêntimos por litro de combustível aditivado e 10 cêntimos por litro de combustível simples, no território continental. Nas Ilhas, mantêm-se o desconto de 9 e 7 cêntimos respectivamente
 
As instalações do Grupo continuam encerradas
O Grupo Desportivo vai continuar atento ao evoluir da situação sanitária do Pais e voltará ao contacto dos sócios sempre que se justifique. Quanto a si caro sócio faça parte da solução, cumpra as regras do estado de emergência, use o bom senso, que sabemos que tem, proteja-se e proteja os outros. Fique em casa.
 
Regulamento Geral de Protecção de Dados
Desde 25 de Maio que, por força de uma disposição comunitária, entrou em vigor o Regulamento Geral de Protecção de Dados.
 
Encerramento das instalações
No seguimento do surto do novo corona vírus, já classificado pela OMS como pandemia e atentas as orientações do Banco, as recomendações do governo da Nação e ainda o mais elementar bom senso, o Grupo Desportivo decidiu fechar as instalações do Porto e de Lisboa e cancelar todas as actividades previstas até 31 de Março.
 
Assembleia Geral Ordinária - Convocatória
Assembleia Geral Ordinária a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Pedro Hispano, 201, na cidade do Porto, pelas 17.30 horas do dia 27 de Março de 2020, para discutir e deliberar sobre o Relatório e Contas da Direcção, referente ao ano de 2019.
 
A Cerimónia da Tomada de Posse
… reforçou-se o espírito de missão quanto ao empenhamento que deve haver na proposta e na execução de iniciativas para os sócios, porque na verdade estes são o que de mais importante o Grupo Desportivo tem...
 
Resultados do acto eleitoral de 21 e 22 de Novembro
Às eleições para os Órgãos Sociais do Grupo Desportivo realizadas nos dias 21 e 22 de Novembro concorreu só, como é do conhecimento geral, uma lista, que foi designada Lista A. Consulte a composição dos novos Órgãos Sociais.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos