Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
A Cerimónia da Tomada de Posse
Decorreu na Figueira da Foz

No seguimento das eleições realizadas em 21 e 22 de Novembro passado foi agora, conforme oportunamente determinado, dada a posse aos novos Órgãos Sociais do Grupo Desportivo.

Esta cerimónia decorreu na Quinta da Salmanha, na Figueira da Foz, e estiveram presentes cerca de 150 pessoas que nos acompanharam na cerimónia e no almoço que se lhe seguiu e em que se pretendia homenagear os empregados do Grupo Desportivo bem como os colaboradores que mais de perto participam na vida do Grupo Desportivo.

Por parte da MAG e das novas Direcções Regionais foram proferidas breves palavras, homenagearam-se os elementos dos Órgãos Sociais recentemente falecidos, reforçou-se o espírito de missão quanto ao empenhamento que deve haver na proposta e na execução de iniciativas para os sócios, porque na verdade estes são o que de mais importante o Grupo, tem e foi enaltecida a prestação dos empregados do Grupo, que diariamente fazem a ligação entre os sócios e o Grupo Desportivo.

Depois foi a hora de conviver: Órgãos Sociais, empregados, colaboradores próximos, convidados, amigos, juntos puseram a conversa em dia até à saída dos autocarros no regresso ao Porto e a Lisboa.

Pela parte dos Órgãos Sociais fica a firme determinação de continuar a trabalhar para os sócios com energia e sentido de missão.

Por Osvaldo Silva, 6-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos