Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Comunicados Internos > Arquivo de 2019

Tolerância de ponto em 2019
No âmbito da tolerância de ponto, o Grupo Desportivo decidiu fechar as Secretarias do Porto e de Lisboa no dia 23 de Dezembro, reabrindo a 26 do mesmo mês.
 
Orçamento e Plano de Actividades para 2020
Decorreu no passado dia 15 de Novembro a Assembleia Geral Ordinária destinada a discutir e deliberar sobre o Orçamento e Plano de Actividades para o ano de 2020.
 
Assembleia Geral Ordinária Eleitoral - Resultados
Ás eleições para os Órgãos Sociais do Grupo Desportivo realizadas nos dias 21 e 22 de Novembro só concorreu, como é do conhecimento geral, uma lista, que foi designada Lista A
 
Falecimento do Director Miguel Chaves
A Direcção do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI, vem por este meio comunicar o falecimento de Miguel Nuno Ferreira Chaves, membro da Direcção deste Grupo Desportivo.
 
Assembleia Geral Ordinária - convocatória
Assembleia Geral Ordinária a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Pedro Hispano, 201, na cidade do Porto, pelas 17.30 horas do dia 15 de Novembro de 2019, para discutir e deliberar sobre o Orçamento e Plano de Actividades para o ano de 2020.
 
Assembleia Geral Extraordinária
Destinada a discutir e deliberar sobre uma proposta de alteração dos Estatutos tendo em vista a possibilidade de voto electrónico – Revisão dos Artigos 44.º e 45.º dos Estatutos.
 
Assembleia Geral Eleitoral Ordinária
Convocatória Assembleia Geral Eleitoral Ordinária para o quadriénio 2020-2023
 
Mudança de instalações no Porto
O Grupo Desportivo vai mudar de instalações no Porto, que passarão a situar-se na Rua de Pedro Hispano, nº 201, traseiras, onde vamos continuar a estar disponíveis para todos os nossos Associados, como sempre estivemos até hoje, já a partir do dia 25 de Junho.
 
Assembleia Geral Extraordinária - Convocatória
Assembleia geral extraordinária a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Pedro Hispano, nº 201 na cidade do Porto, pelas 17.30 horas, do dia 8 de Julho de 2019.
 
Falecimento do Diretor Virgílio Guimarães
À família do nosso amigo Guimarães, a Direcção do Grupo Desportivo apresenta as mais respeitosas e sentidas condolências.
 
Assembleia Geral Ordinária - Convocatória
Assembleia Geral Ordinária, a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Sá da Bandeira, 70, na cidade do Porto, pelas 17.30 horas do dia 22 de Março de 2019
 
Orçamento e Plano de Actividades para 2019
Decorreu no passado dia 23 de Novembro a Assembleia Geral Ordinária destinada a discutir e deliberar sobre o Orçamento e Plano de Actividades para o ano de 2019.
 
Cartão de crédito Repsol
Cartão de Crédito REPSOL, 9 cêntimos de desconto em combustíveis aditivados, 7 cêntimos de desconto em combustíveis não aditivados e 1,2 cêntimos de desconto na aquisição de combustíveis em Espanha
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos