Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Assembleia Geral Extraordinária
Proposta de alteração dos Estatutos

Foi já nas novas instalações da sua actual sede, na Rua de Pedro Hispano, 201, na cidade do Porto, que decorreu a Assembleia Geral Extraordinária, convocada por solicitação da Direcção Nacional do Grupo Desportivo e destinada a discutir e deliberar sobre uma proposta de alteração dos Estatutos tendo em vista a possibilidade de voto electrónico.

Dada a ausência do presidente da assembleia em exercício, presidiu à mesma o seu vice-presidente, José Marques e que foi coadjuvado pela Elsa Verdial como secretário e António Cardoso com a função de vice-presidente.

Constituída a mesa da assembleia, foi assim a sessão iniciada e de imediato dada a palavra ao Presidente da Direcção Nacional, João Sampaio, no sentido da apresentação da proposta em discussão. Deu então conta da intenção da mesma, bem como das suas vantagens, tendo vincado que a referida vai no sentido de melhorar a redacção dos actuais preceitos, deixando intocado tudo o mais.

Concluída a sua intervenção, e após resposta a várias questões levantadas pelos presentes, foi a proposta sobre a alteração dos Estatutos posta a votação pelo presidente da mesa da assembleia, tendo a mesmo recolhido a unanimidade dos votos presentes.

Nada mais constando da ordem de trabalhos, foi encerrada a assembleia pelas 18.45h.

Por Duarte Cardoso, 3-08-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos