Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Torneio da Primavera 2022
Ténis de Campo

Decorreu no passado fim de semana de 27 a 29 de maio, o Torneio da Primavera 2022, que reuniu praticantes de Ténis ligados ao Grupo Desportivo, a grande maioria, com presença regular no circuito, contudo confirmou-se alguns regressos e novas entradas com potencial de permanência para o futuro.

O torneio decorreu sob um calor abrasador, que se fez sentir em todo o fim de semana, que todavia não colocou em causa a qualidade do ténis, que foi possível vislumbrar nos principais courts do Complexo de Ténis da Maia.

De realçar o ambiente tranquilo, de descontração e desportivismo que se fez sentir, sem nunca desafiar o espirito competitivo que tem sido uma presença constante entre os participantes.

O vencedor deste torneio foi o Ivo Francisco que, no dia seguinte a um embate intenso e muito disputado com o Paulo Pinto (6-3 / 4-6 / [10-8]), conseguiu, ainda assim, arranjar força e discernimento para bater o Fernando Almeida na grande final, por parciais de 6-1 e 6-0.

Já o Fernando Almeida, um competidor bastante habituado a estar presente nestes momentos decisivos, não conseguiu levar a melhor, depois de ter ultrapassado Miguel Lameiras e David Silva, nos quartos e semi-final, respetivamente.

Quanto ao Quadro B, que reúne os jogadores vencidos no decorrer da 1ª etapa da competição, o vencedor foi Tiago Caldas, que venceu na final, Adalberto Ribeiro, por duplo 6-3.

Uma palavra de agradecimento ao Grupo Desportivo pela organização sempre tão exemplar e dedicada de mais um torneio, e claro, a todos os participantes, que contribuíram para a existência de um ambiente saudável e divertido, que certamente irá motivar todos para estarem presentes em futuros eventos, no âmbito desta modalidade sempre tão apaixonante que é o Ténis.

Prémios Quadro Principal:

Vencedor – Ivo Francisco: Troféu alusivo + Guarda-sol GDBPI + Livro “Sem dar por ela” Da Rocha
Vencido – Fernando Almeida: Troféu alusivo + Mochila GDBPI + Livro “Sem dar por ela” Da Rocha

Prémios Quadro B:

Finalistas: Livro “Sem dar por ela” Da Rocha

Todos os participantes receberam um Lanyard do GDBPI.

Por Tiago Caldas, 15-06-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos