Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Torneio de Ténis da Primavera 2021
O vencedor foi o Fernando Almeida

Decorreu mais um torneio de Ténis de Campo, durante o fim de semana de 28, 29 e 30 de Maio, como habitualmente no Complexo de Ténis da Maia, desta vez com algumas ausências, mas com os presentes, cerca de 8 participantes, a efectuarem excelentes jogos competitivos, com saudável convívio entre todos os participantes.

No Quadro A, destacou-se um atleta de tenra idade, passando com grande vigor duas rondas complicadas, o António Rocha, na meia final a perder 0/6 e 0/2, deu a volta com mudança de estratégia genial, mas a sucumbir na final perante o Fernando Almeida, que com pancadas vigorosas e amorties geniais levou para casa a famosa "bicicleta".

De realçar a participação da Maria Carmo Bastos, dando ao torneio outro brilho e revelando um excelente ténis, nomeadamente uma esquerda poderosíssima.

Na outra metade do quadro do Torneio, de realçar o empenho do David Silva e do João Batista que deram a luta possível nos embates com o Fernando Almeida e um adversário temível, em grande forma física e com excelente jogo táctico.

No Quadro B a final realizou-se com o Tiago Caldas e o Adalberto Ribeiro, sorrindo a vitoria ao primeiro.

Como balanço final, e mais uma vez, a organização agradece a todos os participantes e já vamos começar a trabalhar para os próximos Torneios, que irão ocorrer, em princípio, em Setembro e Novembro deste ano de 2021.

Por David Silva, 4-06-2021



Anexos:

Quadro A

Quadro B




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos