Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Jogos de Salão >

imprimir
Maratona de Jogos de Salão
Grandes momentos de confraternização e de competição

Depois de um hiato de mais de dois anos, eis que realizamos finalmente os nossos Jogos de Salão. Foram mais de 20 os participantes que estiveram nas instalações do Grupo Desportivo, para protagonizarem grandes momentos de confraternização e de muita competição.

E continuando a falar em competição e de um modo resumido, para memória futura, como correu por modalidade:

Dardos
Este ano apesar do Pedro Ferreira estar presente, não revalidou o título do qual era reconhecido nesta modalidade, a final foi entre o Pedro Remédio da equipa Aspegic e o João Cruz da equipa Hi5. Apesar do Pedro Remédio ter rapidamente chegado ao momento de fecho, foram várias as tentativas, mas no final quem acabou por fechar foi o João Cruz, tornando-se o campeão da modalidade de Dardos.

Snooker
Foi notório a falta de alguns dos grandes jogadores de snooker do nosso Grupo Desportivo, ainda assim a final foi muito bem disputada pelo José Pinheiro da equipa J e o Isidro Lopes da equipa 75s, acabando por ser ganha merecidamente pelo Isidro Lopes.

Matraquilhos
Diria que esta é a modalidade rainha dos jogos de salão, já que é jogada por equipas.
Teve uma final muita intensa, com as duas equipas, os Pinhos (Mário Pinho / Miguel Pinho) e os Tira Teimas (Pedro Ferreira / Roberto Wilson), a não desistirem até à última bola de jogo. Ganharam os Tira Teimas pelos parciais de 4/5 5/4 5/4, e foram os justos campeões desta modalidade.

No final, apurou-se a pontuação por equipas, e os Tira Teimas e os Hi5 foram categoricamente os campeões em ex-aequo destes Jogos de Salão, com um total de 33 pts.

Prometemos voltar brevemente, não sem antes deixar aqui um especial agradecimento à presença de Maria Azul Galvão nestes Jogos de Salão, e esperamos em próximo evento ter mais senhoras a participar.

Por Luís Remédio, 23-05-2023



Anexos:

Quadro da Modalidade de Dardos

Quadro da Modalidade de Snooker

Quadro da Modalidade de Matraquilhos

Quadro da Pontuação Final




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos