Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
É hoje… é hoje, pai, o dia da corrida!!
Corrida do Dia do Pai

No domingo dia 17 de Março, eu tinha a tão desejada corrida do Dia do Pai, acordei muito cedo toda contente, mas o meu pai não queria ir porque eu estava doente; mas eu estava preparada e o meu pai fez-me a vontade.

Fui eu, o meu pai, a Inês e o meu tio.

Estava uma manhã de sol, eu comecei como toda a gente, nervosa e ansiosa, mas quando ouvi o apito, comecei a correr para os 5 km. Eu e o meu tio começámos a correr… e a correr, a corrida foi difícil, mas foi divertida. Enquanto isso, o meu pai e a Inês estavam a correr 10 km.

A meio da nossa corrida sentimo-nos cansados, mas superdivertidos. Quando já tínhamos percorrido 3 km encontrámos uma rotunda onde estava uma pessoa a tocar bateria.

Não é fácil fazer esta corrida; só quem experimenta é que pode dizer o que sente. Eu já tinha corrido antes outras provas, só com crianças; esta era com adultos.

Depois da corrida fiquei com a garganta muito seca, e as pernas ficam a tremer. Mas no final, chegámos todos ao mesmo tempo à meta e recebemos as nossas medalhas.

Esta experiência foi incrível e vamos repetir.

Pai, posso pedir uma coisa ao Grupo Desportivo? Gostava de ter uma mochila e livros da Ajudaris, que o Grupo Desportivo costuma dar, podes pedir?

Por Lara Teixeira, 13-05-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos