Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Troféu Federação Portuguesa de Tiro
Carabina de Produção de Pequeno Calibre a 50m.

Teve início no campo de tiro do Jamor, no passado dia 25 de Fevereiro, a 1.ª prova do Troféu FPT Carabina de Produção de Pequeno Calibre a 50m, prova essa que marcou o arranque da nova época desportiva de 2024.

Estiveram presentes nesta modalidade de tiro, em homens seniores e veteranos, um total de 120 atletas representantes dos vários clubes e associações desportivas.

O Grupo Desportivo BPI esteve representado pelos atletas Luís Milício, Pedro Milício e João Milício, em homens seniores; em homens veteranos, pelos atletas Carlos Veloso, João Gonçalves e José Milício.

Neste início de época, a nossa melhor pontuação foi o 7.º lugar, conseguido pelo atleta Carlos Veloso com 264 pontos, seguido do 48.º lugar pelo atleta João Gonçalves, com 205 pontos.

Continuamos a treinar com o objectivo de melhorar as nossas pontuações, já na 2.ª prova, que tem data marcada para o próximo dia 13 de Abril.

Como já tem sido referido, estamos sempre disponíveis para abraçar e apoiar novos elementos que queiram pertencer a este grupo, numa modalidade onde a concentração e a disciplina da mente são factores essenciais para se poder evoluir.

Por Carlos Veloso, 11-05-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos