Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Corporate Padel League - 4ª Jornada
Uma jornada com masculinos, femininos e mistos

Esta jornada teve a realização de três encontros, um pela equipa GDBPI 1 e dois pela equipa GDBPI 2.

Os resultados não foram muito favoráveis, mas aqui temos que realçar que a nossa equipa de senhoras / mistos jogou sempre frente a duplas masculinas, a qual a organização devia ter tido em conta na organização dos Grupos, para que assim os encontros fossem mais equilibrados. Fica a dica para a próxima edição.

GDBPI 1
A nossa dupla Rui Quintiliano/José Maria Carmo não teve dificuldade em vencer a DRIVALIA, colocando assim a equipa apurada para a grande final a realizar-se no dia 17 de junho. A próxima jornada será frente à AXIANS.

GDBPI 2
No primeiro encontro frente à equipa ISTO, a dupla Clara Domingos/Rita Mimoso deu uma excelente réplica, mas não o suficiente para vencer, sofrendo a segunda derrota na Liga.

O segundo encontro foi frente ao PACO BIGOTES, com a dupla Ana Catarina Silva/Sérgio Quelhas, que nunca conseguiram contrariar o jogo adversário e acabaram por levar um 'bigode' no resultado.

Com esta terceira derrota, deixou a equipa numa situação dificil para apuramento, e a próxima jornada será frente à SWIG.

Por Luís Remédio, 7-06-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos