Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open da Flor de Laranjeira
Competitiva, divertida e com muita confraternização

E assim foi mais um Open da Flor da Laranjeira, numa tarde de Sábado cheia de Padel, competitiva, divertida e com muita confraternização como se esperava.

A adesão foi o quanto baste, o ideal para que fosse possível fazer um torneio numa tarde, e os que estiveram presentes logo deram a entender que não vinham 'passear', mas sim para ganhar o torneio.

Houve muita competição, mas também, muito fair play, diria mesmo que às vezes até demais, mas vamos a resultados e saber quem foram os Reis e Rainhas desta tarde fantástica de bom Padel:

Masculinos:
Fizemos nesta categoria uma espécie de Liga, em que jogaram todos entre si, e a dupla vencedora acabou sendo a dupla Ivan Romero/Luís Remédio. Ainda assim, é de realçar a dupla finalista Rui Ribeiro/Tiago Ribeiro, pai e filho, que deram uma boa réplica em campo diante de todos os seus adversários.

Femininos:
Á semelhança da categoria de masculinos, também jogaram todas entre si, e mais uma vez, a dupla Clara Domingos/Ana Catarina Silva revalidou o título, continuando a ser a Raínha do Padel no BPI. No entanto, temos novas jogadoras em crescimento, diria que em próximo torneio, poderemos ter uma surpresa.

Mistos:
Tivemos uma pool de apuramento por Grupos, onde as duplas: Ana Catarina Silva/Luís Remédio, Ivan Romero/Alexandra Serra, Clara Domingos/António Trigueiros e Patrícia Castilho/Francisco Vasconcelos, foram as apuradas para as meias finais. A final, acabou por ser entre as duplas Ivan Romero/Alexandra Serra e Clara Domingos/António Trigueiros, com pontos bastante prolongados e muitos deles no ponto de ouro. No final do encontro, a vitória sorriu à dupla Clara Domingos/António Trigueiros.

Em suma, foi um excelente torneio, com muitos bons jogos, e deu para perceber que há evolução do padel no BPI, pois estão a surgir novos jogadores cujos nomes, em breve, constarão do Livro de Campeões do Grupo Desportivo.

Por Luís Remédio, 5-06-2023



Anexos:

Resultados Finais do OFL 2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos