Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ténis de Mesa na Semana da Saude
Na Casal Ribeiro

Classificações dos atletas, colaboradores do Banco BPI, relativas ao Torneio de Ténis de Mesa de 11 de Maio de 2023, integrado na Semana da Saúde

Realizou-se no Edifício da Casal Ribeiro, das 17 às 20h, um Torneio de Ténis de Mesa, destinado a todos os colaboradores do Banco BPI, integrado na Semana da Saúde e Bem Estar.

Dado o número de participantes e o tempo a ele destinado, prescindimos de indicações técnicas e organizativas prévias para os menos informados, antes referindo-as nos intervalos para os que não estavam a jogar.

O sistema do Torneio foi Grupal e a seguir por Eliminatórias, conforme o Grupo classificativo alcançado na Primeira Fase.

Decorreu com grande empenho e entusiasmo por todos os presentes, que se iam dispersando conforme a classificação crescente que iam obtendo.

O Grupo Desportivo ofereceu uma lembrança aos participantes e o Banco BPI ofereceu como prémio ao vencedor, uma raquete com bolas.

Classificação: 1º e grande vencedor Afonso Jesus
2º João Santos, 3º Carlos Casimiro, 4º Gabriel Bocanel, 5º Valeriy Brazhnyy, 6º Carla Esteves, 7º António Vieira, 8º Luís Padula, 9º Renato Pasquini, 10º José Alves, 11º Gonçalo Fidelis e 12º Vasco Paixão

Ficamos de colaborar num Torneio a nível da DAI, que já ficámos a saber se vai realizar no dia 24 de Junho próximo, nas instalações do SC Rio Seco, onde costumamos treinar.

No final fizemos um apelo a todos os presentes para se mentalizarem a ter uma actividade com algum caracter de continuidade e sob orientação técnica, por forma a projectarmos uma turma de praticantes para a próxima Época Desportiva.

Por Carlos Galvão, 29-05-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos