Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Venha pedalar connosco!
Apoiar e dinamizar o ciclismo

Venha pedalar connosco!
Atento ao crescimento que tem vindo a verificar-se na prática do ciclismo a nível global, o Grupo Desportivo quer apoiar e dinamizar a modalidade junto dos associados.

Para isso, é nossa intenção começarmos a ter representação em algumas provas de estrada/granfondos a realizar no futuro próximo.

No segundo trimestre deste ano começámos por estar presentes no Porto Gaia Granfondo (ainda que só com um atleta), realizado no dia 2 de Abril ao longo das margens do Douro, sendo o próximo objectivo o de ter uma comitiva a participar no Bragança Granfondo, que se realizará no dia 9 de Julho, com partida e chegada na bonita cidade de Bragança.

Trata-se de uma prova que promete muita animação (auto-intitula-se «o granfondo mais animado do mundo») e paisagens de cortar a respiração, com três percursos possíveis: Granfondo (128 km), Mediofondo (102 km) ou Minifondo (52 km), dependendo da preparação, valentia e espírito competitivo de cada um.

Os colaboradores do Banco BPI que não sejam sócios do Grupo Desportivo podem aproveitar a campanha de angariação de sócios em curso, com oferta das primeiras seis quotas (quota mensal 1,50 euros), bastando para isso que acedam a «Quero ser sócio», em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=31, preencham o formulário, o submetam… e pronto!, já estão a poupar.

Todos os que se inscrevam nesta prova pelo Grupo Desportivo até 31 de Maio beneficiam de 50% de desconto sobre o valor da inscrição. Em caso de dúvida por favor contacte a Secretaria do Grupo Desportivo no Porto.

Não falte!

Por Duarte Cardoso, 8-05-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos