Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ténis de Mesa na Casal Ribeiro
Para todos os colaboradores do Banco BPI

No âmbito da Semana de Saúde e Bem Estar, promovida pelo Banco BPI o Grupo Desportivo vai organizar um evento de Ténis de Mesa, que junte os colaboradores do Banco nesta actividade desportiva, tendo em vista os benefícios de uma prática saudável de desporto.

Assim, propomo-nos organizar um torneio que ponha em actividade as pessoas interessadas e que vai decorrer das 17 às 20 horas, no dia 11 de Maio, no Edifício da Casal Ribeiro, em Lisboa.

A preceder o torneio, e das 17 às 18 horas, far-se-á uma acção de formação com algumas indicações técnicas e organizativas destinadas aos menos informados.

Os moldes do torneio, sistema misto e eliminatórias ou só eliminatórias, decorrerá do número de atletas que se inscreverem, pelo que apelamos aos mesmos para se inscreverem o mais rapidamente possível até ao dia 9.

No final e depois da distribuição de algumas lembranças classificativas, faremos um apelo a todos os presentes para manterem esta actividade com carácter de continuidade e sob orientação técnica, de forma a projectar uma turma de praticantes para a próxima época desportiva.

Mexe-te e pratica desporto, de preferência o ténis de mesa!

Por Carlos Galvão, 6-05-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos