Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interbancário de Surfcasting
2ª Prova na Praia de Porto Carretas

À semelhança da primeira prova disputada em Troia, a segunda prova, realizada em Porto das Carretas, caracterizou-se mais uma vez pela ausência de peixe e os poucos exemplares capturados foram quase na totalidade pequenos peixe-aranha.

As condições atmosféricas estiveram boas, temperatura amena, sol e algum vento, embora não muito forte. A qualidade da água também melhorou muito e grande parte das algas que infestavam a praia durante a semana, quase desapareceram.

O grande problema foi mesmo a falta de peixe, apesar de todos os esforços, não havia peixe na zona e no final da prova, boa parte dos pescadores não lograram qualquer captura.

Apesar das dificuldades, depois de apurada a classificação geral individual, há pescadores do BPI na luta pelos primeiros lugares. O Carlos Brandão no segundo lugar, a apenas um ponto do primeiro e o Saraiva Ribeiro, em sétimo, têm ambos praticamente garantida a passagem à final nacional.

Na classificação colectiva, a nossa equipa está no segundo lugar.

Todas as dúvidas, tanto no que se refere à classificação individual, como das equipas, vai ficar esclarecida na terceira prova, a realizar durante o mês de Maio, na Praia do Carvalhal.

Esperemos que as condições se alterem. A existência de peixe é fundamental para existir uma verdadeira competição e permitir que a verdade desportiva venha ao de cima.

Boa sorte para os nossos pescadores.

Por José Duarte, 3-05-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos