Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Pesca de Rio
Boas pescas para todos

O João Mota sagrou-se campeão, vencendo brilhantemente duas das provas e conseguindo um segundo lugar na restante.

Não foi uma vitória fácil já que o Rui Custódio deu luta até ao último momento e terminou no segundo lugar, com uma vitória e dois segundos lugares. Na tabela classificativa seguiram-se o Fernando Custódio, o Luís Mota, o Carlos Brandão e o Duarte.

Apesar do nível muito baixo da Barragem de Montargil, foi possível encontrar um local com boas condições, e, embora não tenha sido uma pesca fácil, os alburnos, os pimpões e as carpas foram aparecendo aqui e ali, e o João Mota conseguiu, no total, um peso superior a onze quilos, seguido do Rui com mais de nove e do Luís Mota com cerca de seis.

Foi um campeonato muito disputado, com bastante peixe em todas as provas e em que só foi possível conhecer o campeão com a pesagem na última prova. O tempo ajudou em todas as provas com sol, pouco vento e boas condições de pesca.

O maior peixe do campeonato foi um bom exemplar de carpa com 2,340 kg, capturada pelo Carlos Brandão na Barragem dos Patudos.

Neste ano, a experiência dos mais velhos de pouco valeu, e a juventude venceu em toda a linha conquistando os primeiros lugares da classificação… mas, atenção, que vai haver resposta no próximo ano.

Boas pescas para todos

Por José Duarte, 4-11-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos