Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interbancário de Pesca Desportiva de Rio
Excelente desempenho dos nossos pescadores

Chegou ao fim mais uma edição do campeonato Interbancário de rio. Este ano com um formato mais reduzido, uma vez que só contou com duas provas, mas é um recomeço após o período de paragem dos últimos anos.

Esperamos que no próximo ano tudo volte ao normal.

Como é habitual os pescadores do Grupo Desportivo BPI estiveram presentes e mais uma vez com excelentes resultados. Por equipas conseguimos um honroso 2º lugar e individualmente, temos três pescadores nos dez primeiros lugares e todos dentro do lote apurado para a final nacional.

As provas não foram fáceis, a primeira disputou-se na pista de Mora onde a pesca é muito irregular e onde é preciso fazer apostas certeiras sobre o que pescar e como.

Nesse dia, além de um primeiro e um segundo lugar nos sectores, contámos com a surpreendente captura de uma carpa com mais de três quilos, feito conseguido pelo Carlos Brandão.

A segunda prova teve lugar na Barragem dos Patudos, em Alpiarça, local reconhecido pela numerosa população piscícola, em que a pesca se decide normalmente pela grande quantidade de peixes capturados, em que o conhecimento do local é um bom trunfo e também aí os nossos pescadores estiveram bem.

No conjunto das duas provas, podemos considerar como muito positiva a nossa participação e a passagem de todos os pescadores à final nacional.

Após a prova, seguiu-se o tradicional almoço de convívio com a participação dos pescadores, membros da Direção do Sindicato e Comissão Organizadora.

Foram posteriormente entregues os prémios aos melhores classificados das várias modalidades e ficamos aguardando agora pelas finais nacionais, onde esperamos, como sempre, deixar marca da nossa presença.

Por José Duarte, 30-06-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos