Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno Regional Norte de Mar
Neste ano a época de pesca começou mais cedo

Como o Inverno tem sido suave e o bichinho da pesca estava a apertar, resolvemos iniciar a actividade com as provas de Mar.

Estão previstas 8 provas de Mar, que se iniciaram em Fevereiro passado, mas o peixe andou fugido. Mesmo assim já realizámos 4 provas, tendo a primeira sido anulada porque ninguém tirou peixe. Digamos que foi só para nos revermos e afinar o material para o resto da temporada.

Assim, após 3 provas válidas temos o Mário Santos na frente graças ao excelente robalo capturado na praia do Furadouro que lhe deu ligeira vantagem em relação aos restantes atletas. Mas o campeonato ainda nem a meio chegou.

Está ainda previsto iniciar-se o Campeonato Interno de Rio em Junho com a realização de 8 provas. Neste ano iremos, pela primeira vez, a uma pista recentemente inaugurada em Valpaços na qual, segundo informações, tem havido boas capturas. A ver vamos!

Mais uma vez apelamos aos nossos associados para se inscreverem na secção e usufruírem do contacto com a natureza e do convívio com os restantes colegas.

Boa pescaria para todos!

Por Jorge Couto, 9-05-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos