Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open da Flor de Laranjeira
O Padel de volta ao Grupo Desportivo

Decorreu no passado sábado, mais um grande torneio do Grupo Desportivo BPI na modalidade de Padel, no excelente espaço do Clube de São João Ténis & Padel em Lisboa, onde não faltou muita competitividade, convívio e a boa disposição que já é apanágio deste Grupo Desportivo.

Começando pela categoria de Femininos a dupla Clara Domingos/Ana Catarina Silva, não deixaram qualquer dúvida quanto à sua superioridade, e foram com todo o mérito as justas campeãs desta categoria.

Na categoria de Masculinos, podemos dizer que tivemos encontros muito competitivos, mas foi o nosso associado Filipe Carapinha e o seu parceiro Gonçalo Belém, desde a fase de grupos até à final, que mostraram mais e muita qualidade de jogo, ganhando este torneio merecidamente.

Em Mistos, já houve talvez algumas surpresas, até porque muitos dos atletas participaram nas anteriores categorias, e como tal o cansaço foi notório para os encontros finais em Mistos. Mas ainda assim, é de realçar a excelente vitória da dupla Tiago Alho/Ana Gameiro nesta categoria.

Em suma, foi fantástico voltarmos a uma normalidade, ainda que com alguns cuidados, mas que permitiu socializarmos um pouco e podermos jogar o nosso desporto de eleição.

Para os que não puderam estar presentes, não se preocupem, pois aqui fica dito em primeira mão, que para Outubro/Novembro estaremos de volta com mais um Open da Flor de Laranjeira.

Continuem treinando... e em breve daremos notícias.

Por Luís Remédio, 3-04-2022



Anexos:

Quadro Categoria Feminina

Quadro Categoria Masculino

Quadro Categoria Mistos




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos