Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O futsal está de volta
Venha jogar connosco...

Depois de vários meses de inactividade, por força da situação de pandemia que temos vindo a atravessar, agora, a avaliar pelas actuais condições sanitárias apoiadas na vacinação massiva e naquilo que parece ser uma recuperação sustentada, julgamos que estão reunidas condições para o regresso, desde que as equipas se sintam confortáveis.

No Porto:
Temos uma boa notícia para todos aqueles que ansiavam por dar uns pontapés na bola.

O pavilhão BPSM já está disponível, à quarta-feira, das 21 às 23 horas, pelo que vamos retomar a actividade, com treinos para participação em torneios que possam aparecer.

Fica o convite para os que gostam da modalidade, querem praticá-la e reúnem condições para a prática desportiva e claro que se sintam confortáveis com esta nova realidade, de contactarem o Grupo Desportivo para confirmação e aparecerem num treino, no horário indicado, no pavilhão do BPSM, na Madalena, em Vila Nova de Gaia.

Em Lisboa:
O panorama é semelhante, algumas equipas já se manifestaram disponíveis para o início de actividades.
A Masterfoot encontra-se a organizar um torneio a que algumas equipas do Grupo Desportivo já corresponderam de forma entusiasmada.

O Mais, sindicato dos Bancários do Sul e Centro, julga-se que estará a pensar no Interbancário, o que significa que as coisas estão a mexer e em breve – se não houver um retrocesso nas condições sanitárias – poderemos estar a dar um passo em frente rumo ao futuro.

As equipas já constituídas ou em vias de o serem, devem dirigir-se ao Grupo Desportivo e manifestar a sua disponibilidade.

Por Direcção Nacional, 8-11-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos