Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Assim vai a época de pesca da zona Norte
Campeonatos estão a terminar

Com o avançar da época, os campeonatos internos de Mar, de Rio e o Interbancário Regional Norte estão a chegar ao seu termo, faltando duas provas em cada uma das competições.

No Campeonato Interno de Mar a luta pelo título está ao rubro. Estão cinco atletas muito próximos na classificação, sendo que o Fernando Costa e o Mário Santos estão empatados em primeiro lugar mas seguidos de muito perto por Jorge Couto, David Oliveira e David Ventura. A expectativa irá manter-se até ao último minuto. Veremos como será a prestação dos atletas nestas duas últimas provas.

Já no Campeonato Interno de Rio o campeão está praticamente encontrado. A não ser que haja um pouco provável volte-face, o Victor Barreto, irá erguer mais uma vez o caneco. Já perdemos a conta ao número de campeonatos que ganhou. É o nosso CR7. Para os restantes lugares do pódio, o Mário Santos é o que se encontra mais bem colocado, estando mais renhida a disputa pelo 3.º lugar. Mas nada está garantido, e um dia de azar acontece a qualquer um. Não podemos deixar de salientar a dedicação a esta secção do nosso atleta José Maria Ferreira, que, mesmo vivendo em Coimbra, tem sido presença assídua nos campeonatos de Rio ao longo dos anos.

Quanto ao Interbancário de Mar, após a 1.ª prova, quer os atletas quer a equipa do Grupo Desportivo encontram-se do meio da tabela para cima. Neste campeonato disputam-se apenas três provas, pelo que as duas que faltam serão decisivas para tentar subir na classificação.

Todos os atletas tentam dar o seu melhor nos diversos campeonatos que realizamos, mas o mais importante continua a ser o contacto com a natureza, a camaradagem e o convívio entre colegas de trabalho.

Não temos o “vício da campeonite”. O que temos é uma relação de amizade que se fortalece prova a prova, semana a semana, ano após ano.

Boas pescarias para todos.

Por Jorge Couto, 8-11-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos