Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio de Abertura do Circuito Challenge da FPTM
Todos juntos vamos longe!!!

Assim, no Escalão Feminino, não obstante ter perdido com a 1.ª e 3.ª classificadas, a Nicole exibiu-se muito bem, perfeitamente desinibida.

No 3.º Escalão Masculino, o 2.º lugar do Marcelo Caldeira e o 3.º lugar do Paulo Rodrigues, bem como as exibições e as classificações dos restantes atletas, implicaram o 1.º lugar colectivo do Grupo Desportivo.

No 2.º Escalão Masculino, o 5.º lugar do Alan Zheng e o 6.º lugar do Hok in Kong, bem como as exibições e as classificações dos restantes atletas, asseguraram o 4.º lugar colectivo, lugar de pódio, do Grupo Desportivo.

No 1.º Escalão, a cereja no topo do bolo: a vitória inédita para o Grupo Desportivo do campeão Ola Shobowale; o 7.º lugar do Tiago Mestre, que derrotou dois tubarões – o Paulo Brito e o Tiago Penedos – e que perdeu só com outro tubarão, o João Tenente; e as classificações e exibições do Paulo Martins e de Shan Kai, que contribuíram para o 1.º lugar colectivo, culminaram uma jornada gloriosa.

Para além de tudo, gostaria de relevar o comportamento dos atletas, porque os resultados não aparecem por acaso, mas, sim!, resultantes de um esforço colectivo de apoio e entreajuda de todos, que funcionaram como uma verdadeira equipa.

Todos juntos, a equipa do Grupo Desportivo BPI, vai, irá longe!!!

Gostaria de relevar também a parceria com o Boa Hora FC que deu tão bons frutos, como acontecerá num futuro próximo às parcerias com o SC Rio Seco, o SC Vinhense e o Clube Goliaz.

Por Carlos Galvão, 7-11-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos