Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
BPI - Expresso Padel Trophy
O BPI Coimbra no 3º lugar Nacional

A equipa do BPI Coimbra obteve o honroso 3º lugar nacional, na primeira edição do BPI -
Expresso Padel Trophy.

A Lagos Sport, levou a cabo a organização do 1º BPI - Expresso Padel Trophy. O BPI, sendo um dos principais patrocinadores, esteve representado por quatro equipas de elevado nível, em termos nacionais.

Na zona Centro, foi constituída a equipa do BPI Coimbra, formada essencialmente por colaboradores e clientes do BPI, que na fase regional, logrou obter o 1º lugar da zona Centro.

A fase final desta competição teve lugar no Clube IPC, em Lisboa, entre os vencedores das diversas zona regionais, tendo a equipa do BPI Coimbra conquistado o 3º lugar nacional, ficando ainda a esperança de, na próxima edição, obter uma melhor classificação.

A equipa era constituída por Mário Mexia (capitão), Ricardo Rodrigues, João Rosa, Nuno Rolo, Tiago Barroso, Luís Sousa, Gonçalo Diniz Vieira, Frederico Portugal, Diogo Pinheiro, Hugo Pires e Eduardo Correia.

Fazemos votos de que a excelente parceria entre a Lagos Sport e os principais patrocinadores, Banco BPI e Expresso, se mantenha durante vários anos, e que, à semelhança do BPI - Expresso Golfe Cup o BPI - Expresso Padel Trophy, se torne uma referência no panorama nacional do padel amador, modalidade em franco crescimento em Portugal.

Por Mário Mexia, 28-12-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos