Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Corrida do Parque à Noite
Numa noite agradável de Verão

Trata-se de um evento com características muito específicas, uma vez que mais importante do que a vertente desportiva é a componente lúdica, na qual a organização faz uma aposta muito forte.

Neste ano, o tema foi a Guerra das Estrelas, pelo que não faltaram algumas figuras características da saga para animar os atletas ao longo do percurso: óvnis, stormtroopers, aliens, naves espaciais e afins fizeram as delícias de quem, com mais ou menos esforço, tentava chegar à meta.

À partida e na chegada tivemos ainda direito à presença de personagens famosas dos filmes:

O tiro de partida foi dado pelo Darth Vader, e no final da prova tínhamos o Chewbacca à nossa espera para dar high fives a todos os participantes que completavam os 8 quilómetros (ou, na verdade, um pouco menos…).

Tempos de chegada?, ritmos médios?, calorias gastas? – ninguém se preocupou com isso! O importante foi que, após o final da prova, e após duas cervejinhas bem geladas oferecidas pela organização (quais bebidas energéticas, qual quê!), começou a festa na tenda instalada no Queimódromo, primeiro, com uma mega-aula de zumba, e depois, com a presença de um DJ, para animar ainda mais as hostes com muita música e diversão.

Por Manuel Correia, 3-11-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos