Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Baptismos subaquáticos
Na costa de Sesimbra

Mais uma vez o Grupo Desportivo realizou o mergulho anual com garrafa, na conhecida costa oceânica de Sesimbra, onde se encontraram quatro mergulhadores certificados e três associados a mergulhar pela primeira vez.

Escusado será dizer que os nossos associados que iam fazer o mergulho de baptismo sentiam borboletas na barriga, que rapidamente desapareceram com a forma familiar como foram recebidos pelos mergulhadores certificados do Grupo Desportivo, e que lhes deixaram um sentimento de estar em boas mãos.

O passeio subaquático foi muito agradável, tendo-nos sido dada a possibilidade de constatar que a costa de Sesimbra está cada vez mais repleta de peixe e vida subaquática.

Os baptizados conseguiram com êxito concluir o curso de iniciados, demonstrando boa aptidão e à-vontade com o equipamento e com o mundo subaquático. Parabéns!

O sentimento dos nossos baptizados era de pura satisfação pela experiência, transmitindo uma enorme admiração pelo fundo do mar, pelos inúmeros peixes que viram, por conseguirem estar com eles lado a lado no mundo subaquático. A expressão do regresso era: «A repetir!»

O Grupo Desportivo continuará a proporcionar estas experiências, e a próxima já se encontra a ser organizada. Não perca! Fique atento ao site e à página do Facebook.

Por Rafael Franco, 8-08-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos