Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Corrida do Mar
A correr ou a caminhar junta-te a nós

A 4.ª edição da Corrida do Mar decorreu com sol e mar, entre a vertente da corrida propriamente dita, com 10km de extensão, e a caminhada, com 5km e 3000 atletas a praticar desporto na marginal de Leça da Palmeira.

O percurso é plano e junto ao mar, o que faz desta prova uma das mais bonitas do calendário; neste ano, ao contrário dos anteriores, sem chuva e sem vento, um cenário magnífico.

Aos 53 minutos e 50 segundos lá cruzei a meta, mas o momento alto da prova deu-se depois disso… em conjunto com o colega, o Serafim Araújo, invertemos a marcha e fomos motivar a Ana Pires para um final em grande. No Grupo Desportivo ninguém desiste, muito menos a nossa grande impulsionadora do atletismo.

Só a título informativo indico que encontrei a Aurora Cunha e o Jorge Gabriel, e que a vertente solidária se consubstanciou na entrega, à Associação Rumo à Vida, de um cheque no valor de 1.500 euros. .

Esta associação desenvolve um trabalho meritório na área da deficiência no concelho de Matosinhos.

Novas provas se aproximam; esperamos que mais colegas se juntem à fileira. Bancários à semana, atletas ao fim-de-semana. A correr ou a caminhar junta-te a nós. A vida passa “a correr”.

Por Bruno Teixeira, 17-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos