Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Apuramento conseguido!
O nosso objectivo é terminar entre os cinco primeiros classificados

No entanto, apesar da satisfação por termos alcançado o apuramento, este era o nosso “objectivo mínimo” para esta temporada. Na segunda fase o objectivo é o de lutar por uma classificação melhor do que a da época passada, o que significa acabar num lugar entre os cinco primeiros da Liga Inatel.

O arranque da segunda fase foi duro. Nos três primeiros jogos defrontámos equipas mais fortes e mais bem preparadas do que nós a nível físico, o que resultou em três derrotas consecutivas, algo a que, felizmente, já não estávamos habituados. Pesem embora os resultados negativos, em dois desses jogos, a nossa equipa esteve na disputa da vitória até aos minutos finais, tendo sucumbido por diferenças pequenas: 43-51 contra o Município de Matosinhos e 55-63 com o Paroquial de Oliveira do Douro.

No entanto, logo após essa série de resultados menos favoráveis, conseguimos duas exibições convincentes, vencemos as equipas do Famalicense por 61-34 e da Cohaemato por 61-50, em jogos onde tivemos excelentes prestações nos dois lados do campo.

Com estes resultados, encaramos os próximos jogos com optimismo e com a sensação de que podemos atingir o nosso objectivo de terminar entre os cinco primeiros classificados.

Por Manuel Correia, 17-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos