Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open da Flor de Laranjeira
Uma final digna de fazer parte da história do Padel

Realizou-se mais um Open, com os associados, familiares e amigos a juntarem-se para uma jogatana de Padel, só que desta vez para verem quem eram os "Reis" e "Rainhas" do Padel do Grupo Desportivo.

Tivemos a participação de 12 duplas: 6 pares Masculinos, 3 pares femininos e 3 pares Mistos, já para não falar do excelente tempo que esteve e que ajudou à prática da modalidade.

Categoria: Pares Mistos
A dupla João Santos e Mariana Santos, pai e filha provenientes do Algarve, ganharam sem dificuldade a categoria, sendo de referir em especial a Mariana Santos que nos deixou magia nos courts, pelo seu excelente toque de bola.

Categoria: Pares Femininos
A dupla Ana Rita Cordeiro e Madalena Peres ganharam esta categoria, mas o que nos deixou especialmente satisfeitos, foi o facto de verificarmos que existe um número interessante de Mulheres no Banco BPI a praticar a modalidade.

Categoria: Pares Masculinos
A dupla vencedora foi Pedro Bugalho e Pedro Ferrão, mas tiverem que ultrapassar uma dupla Algarvia, que tornou a final mais interessante para gáudio da assistência que fez questão em estar presente na Final.
Realce neste jogo, foi um toque de habilidade protagonizado pelo atleta Pedro Ferrão, que deixou todos boquiabertos, um toque só ao alcance de um Bela ou de um Paquito.

Fica um agradecimento especial a todos os participantes, não só pela participação, mas pelas palavras de agradecimento, no final, a todo o staff que tornou possível este evento.

Vão passando por aqui, esperamos dar-vos notícias em breve e... continuação de bons jogos de padel.

Por Luís Remédio, 10-04-2017



Anexos:

Resultados Finais do Open da Flor de Laranjeira




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos