Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Final do XIV Torneio Interno de Futsal
Os New Jovet’s são os novos Campeões

A final do Torneio Interno, desta vez foi disputada entre as equipas Sul Douro Boys e New Jovet’s.

Foi um jogo disputado com grande intensidade e enorme correcção, uma vez que a primeira falta só ocorreu aos 19 minutos da 1ª parte. O jogo começou com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, isto é, os Sul do Douro Boys com mais posse de bola e os New Jovet’s com um futsal mais vertical, tirando esta equipa partido dessa situação, para se colocar em vantagem com um bom remate do Luis Barros.

Ao invés disso, os Sul do Douro Boys, pelo facto de estarem a pressionar mais alto, fez com que deixassem espaço nas suas costas, aproveitando-se os New Jovet’s para fazer o 2 a 0, numa jogada fantástica toda ela ao primeiro toque e concluída pelo Cristiano Costa.

Até ao fim da 1ª parte os Sul do Douro Boys atacaram muito, mas nem sempre concluiram da melhor maneira e quando o fizeram bem estava lá o guarda redes adversário que fez uma excelente exibição.

No fim da 1ª parte os Sul do Douro Boys reduziram mercê duma excelente jogada do Rafael Morais. Na segunda parte os Sul do Douro Boys entraram a todo gás e em 2 minutos fizeram 2 golos, assinados pelo Rafael Morais e pelo Pedro Carvalho, mas não demorou muito para que o empate fosse resposto, por Luis Barros.

Apesar de ambas as equipas terem tido várias oportunidades, o resultado não se alterou, e estando o marcador em 3 a 3, as duas equipas tiveram que disputar o prolongamento, não tendo os New Jovet’s, que fizeram um prolongamento perfeito, dado a mínima chance ao adversário, ao fazerem 3 golos em contra ataque, por Gonçalo Cardoso, Luis Barros e Cristiano Costa.

Chegou o fim do jogo, cifrando-se o resultado final em 6 golos para os New Jovet’s e 3 para os Sul do Douro Boys, com todos os intervenientes desta final a demonstrarem grande correcção e desportivismo.

A finalizar, e depois da distribuição de medalhas e dos trofeus respectivos, incluindo o trofeu de melhor marcador, atribuído ao Pedro Carvalho dos Sul do Douro Boys, seguiu-se um jantar servido no Restaurante Castela, onde foi patente a salutar convivência e boa disposição de todos os intervenientes desta final.

Por António Oliveira 6-02-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos