Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato de Basquetebol do Inatel
Alta rotação nas tabelas

Após uma época que se tornou bastante longa, dado o início dos campeonatos terem sido várias vezes adiados, os objectivos foram claramente cumpridos.
Falando das nossas equipas, podemos afirmar que ambas tiveram sempre como principal objectivo em todos os jogos a vitória, representar com dignidade o Grupo Desportivo e divertirmo-nos a praticar a modalidade que gostamos.
As equipas mostraram coragem, determinação e um espírito de luta incrível, os jogadores e as jogadoras lutaram até ao limite das suas capacidades, e todos sentimos orgulho de pertencer a este grupo.
Da equipa masculina, o resultado final é excelente e era o esperado, primeiro lugar no grupo na fase inicial (4 grupos de nove equipas), eram apurados os três primeiros de cada grupo e segundo lugar no grupo na fase final ( 2 grupos de 6 equipas ).
Da equipa feminina, foi uma agradável surpresa no final da 1ª volta estarmos em 2º lugar, a meio da segunda volta ainda lutávamos por um lugar no pódio, mas depois com um plantel reduzido e com lesões de jogadoras influentes acabámos no 5º lugar com os mesmos pontos do 4º.
Para o ano esperamos que todos tenhamos o mesmo entusiasmo que tivemos nesta época, uma pontinha de sorte para não haver jogadores lesionados e estamos aí para dar o nosso melhor.
Quero agradecer pessoalmente e em nome do Grupo Desportivo ao nosso Mister Nelson e a todos os atletas que nos representaram.

Por Francisco Barata, 13-08-2010



Anexos:

Resultados do Basquetebol




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos